quinta-feira, 5 de junho de 2008

Webjorsuperação!

Site do Webjorsupeação!


Pelo que andei olhando nesse blog, vi que ninguém postou algo sobre este blog, uma ferramenta que nos auxilia na hora de ter uma idéia para posta nele. Por favor, não é puxação de saco, mas o nosso professor teve uma boa idéia, porque nesses dias atuais, com tantas tecnologias aparecendo a cada segundo no mundo, é bem capaz de um cara lá na China ou na Rússica ou até mesmo no Acre pode ler daqui a pouco esse mesmo post! Como a internet é fascinante!


Nesse blog, temos q escrever textos que nos remetem ao Jornalismo, agora, você leitor, acha que é fácil? Bem, fácil não é e também não é tão difícil assim, é só ter imaginação e ler um pouco os links que tem aqui mesmo, ah e podemos também nos basear em textos já publicados de nosso amigos de sala! (mas por favor, não dê um ctrl C + ctrl V) assim é mancada! Aqui temos que escrever certinho e não dar um de MSN, e usar contrações das palavras como: "q", "vc" "tbm" e assim vai. Porque imagina um leitor assíduo de um jornal ler um "pq" e um "nd" ou até um "naum", hum ficaria meio estranho e o leitor pode não entender e que jornalistas seriamos escrevendo assim?


Aqui é um espaço democrático, mas também não podemos escrever o que bem queremos e do jeito q bem entendemos. Tem que ser um texto razoável que todos possam ler e acharem interessante e cometarem e falarem bem dele! E o mais importante pra gente agora é que isso tudo vale nota! E que o nosso professor está nos avaliando de acordo com o que a gente posta, então temos que ser o mais claros possíveis para que todos nos entendem e que passe a idéia de que a nós sabemos do que estamos falando e entedemos de jornalismo e webjornalismo!

Nenhum comentário: