segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O “lacre” de um milhão de dólares


Jovem norte-americana leiloa a virgindade na internet para pagar os estudos


<ensaios narrativos>


É sabido que a educação no mundo contemporâneo está precária e por isso o desemprego vem crescendo cada dia mais. Muitas pessoas fazem milagres para conseguir obter a realização profissional, ou seja, trabalham em dois empregos, trabalham e estudam ou então recorrem a outras alternativas cabíveis.

Muitas pessoas passam por situações discrepantes para conseguir um prato de comida, outros para obter uma educação, porém, em busca de um futuro e uma vida melhor, assim o fazem, pois ainda tem esperanças. A cada dia é possível perceber no rosto de cada ser ou mesmo nação esta luta.


Uma jovem de San Diego, Califórnia, EUA, de 22 anos que utiliza o pseudônimo, Natalie Dylan é um exemplo de determinação. A moça branca, cabelos negros e de curvas atraentes sacrificará sua vida em prol de uma boa educação.
Preocupada com seu futuro profissional, Dylan afirma que é virgem e que para alcançar tal objetivo terá relações sexuais com quem der o maior lance em um leilão realizado pelo site do bordel Moonlite Bunny Ranch do estado de Nevada onde a prostituição é legalizada. Neste, sua irmã trabalha como garota de programa.



Em sua face é possível perceber o “sofrimento” por ter que ir contra seus princípios, já que guardou por todos estes anos sua "santidade". Uma moça “pura”, “ingênua” que busca apenas sua felicidade. Quem sabe nesta situação não encontre um príncipe encantado de cavalo branco e de coração nobre que possa salvá-la dos perigos do mal. Um homem capaz de encontrar seu sapatinho de cristal e de lhe dar tudo “aquilo que sempre desejou”. Muitos deles ficarão comovidos com sua história e com certeza a maioria estarão dispostos a fazer de tudo para conseguir ajudá-la nesta missão.
O valor a ser arrecadado no leilão é de 1 milhão de dólares, porém, além disso, Natalie Dylan poderá conseguir muito mais. Através dos meios de comunicação sua história ficou em evidência e devido a isso sua fama poderá acarretar em múltiplos trabalhos.



Já pensou se esta moda pega? As prostitutas e as jovens desvirginadas que se cuidem. É, esta é a lei do mercado. Quando se tem potencial, eficiência, e um diferencial, acaba por adquirir uma valorização no mercado profissional.
Hoje, com tanta tecnologia, as clínicas de cirurgias plásticas ficarão lotadas. Mesmo a questão da virgindade não ser apenas de reconstrução do hímen, muitas mulheres recorrem a estes métodos cirúrgicos. Mas esta é uma questão a ser discutida em uma outra ocasião. Ser virgem não é mais somente uma questão de princípios, mas também mercadológica. Este não é o primeiro e muito menos o último caso que acontece.


A história da gata borralheira parece estar se transformando. O que parecia ser inalcançável está tomando um novo rumo. Será que a princesa é donzela ou como dizia meu professor de faculdade, uma ninfeta sem-vergonha? Depois do arremate final, a jovem fará exames ginecológicos para comprovar sua condição, porém se assim for comprovado, Dylan terá feito uma boa “transação”.

3 comentários:

Bells disse...

Imagina se um velho de 90 anos dá o lance milionário? o.O
Bem... existe o lado que ela poderia ganhar dinheiro de outra maneira, mas vai saber as necessidades pelas quais deve passar...
Sem essa de príncipe de cavalo branco =P
Gostei do texto,gostei do blog... Super construtivo! Parabéns galera, em especial a Vanessa! ^^/

webjorsuperacao disse...

Vanessa, interessante mostrar esta condição pós-moderna de vender a virgindade.
Você construiu uma narrativa que destaca o sarcasmo, e isso leva à polêmica, o que é muito bom para quem produz texto.
Apreciaria saber como os homens vão comentar este texto, porque atualmente esta de vender a virgindade parece ser algo no mínimo desproposital, haja vista que o amor livre está muito em voga!
\\\\\
@_@"
► ◄

Anônimo disse...

ah páaaraaaaa, tem gente que paga pra ficar com virgem? duvido, ainda mais que as virgens se entregam de graça e muito fácil. Só que ela tem o diferencial de ter 22 anos, mas mesmo assim...
é muito polêmico isso mesmo, mas imagina se isso vira moda?