sábado, 31 de maio de 2008

Coletiva de Imprensa na UMC

Grandes nomes da música fazem parte da programação da UMC
.
Nesta segunda-feira dia 2 de junho, as 10 horas, será realizada na sala de reuniões da vice-reitoria da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), uma coletiva de imprensa com todos os veículos de comunicação da cidade e região. Foram convidados em média 4 pessoas de cada midia, entre eles, jornalistas, colunistas, apresentadores e fotógrafos. A coletiva tem o objetivo de apresentar à imprensa, os eventos que a UMC promoverá para, seus alunos, professores, funcionários e vestibulandos.

Os eventos começam na quarta-feira, 4 de junho, com a Universidade aberta Educadores, voltada para professores da rede de ensino pública e privada de Mogi das Cruzes. Os professores irão assistir a palestra com o pianista João Carlos Martins, avaliado internacionalmente como um dos maiores intérpretes do compositor alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750). A palestra será realizada no Teatro Manoel Bezerra de Melo, a partir das 14 horas, com o tema “Um maestro que tem muitas histórias para contar”. No mesmo dia ocorre das 9 horas às 20 horas, o SPA Cantinho do Professor, nas salas 2T28 e 2T30, no Prédio II, onde os professores da rede pública e privada terão à disposição massagem e salão de beleza, com os profissionais do Centro de Estética Leninha fashion. Para participar basta se inscrever pelo telefone (11) 4735-2052 e 4735-2062.

Já na terça-feira, dia 10, alunos, professores, funcionários e vestibulandos vão assistir ao show do grupo de rock Os Paralamas do Sucesso, a partir das 20 horas gratuitamente. Para a retirada do ingresso as informações começam a ser divulgadas a partir do dia 2 de junho. Para responder a todas as dúvidas desta coletiva de imprensa, falarão os pro-reitores, vice-reitoria e o gerente de Marketing da UMC.

2 comentários:

Monise Hernandez disse...

Qual será o horario da coletiva?

webjorsuperacao disse...

:: Monise, muito bem observado! Aliás, quem são as pessoas das fotos? Cadê a legenda? Os manuais dizem que fotos precisam ser identificadas. Além disso, caberia uma revisão.
Deduzo que os jornalistas que acessarem vão notar isso, tal como fizemos. Nara, atente para isso e use esmero.
@_@"
►◄