quarta-feira, 28 de maio de 2008

Blog até no mundo das celebridades...

Site do Bloglog dentro do site da Globo.com, com atores, cantores e médicos




Navegando pelo mundo cibernético da intenet, me deparei com um site só de blog, mas blogs de celebridades, especialmente da TV Globo, mas será que é porque o site do Bloglog é no sítio da Globo.com? Pensemos assim, mas, lendo os blogs e vendo a lista dos blogueiros celebridades, vi que não são só atores "globais", e sim atores que estão em outras emissoras, não só atores, mas médicos renomados, que deixam sua mensagem para o público, e assim fazendo uma espécie de "link" com a população que acessa diáriamente os blog. Isso parece um consúltório 24 horas, porque, entrando no Bloco de Comentários, podemos deixar nossa pergunta e o médico responde no próximo "post" ou ele responde nos comentários mesmo, porque ele sabe que uma grande maioria entra no blog dele. Assim não pagamos consulta, não gastamos combustível e ficamos no conforto do nosso lar.
Outra coisa q eu acho impressionante no mundo blogueiro, é a interatividade que há entre um blog e outro. Um exemplo é do Marcos Mion, recém entrado no mundo "bloglog", e ele já foi xeretando os blogs alheios, só pra saber como anda a vida de um e de outro, e vendo certas coisa, não deixa de postar no seu blog sua opinião sobre tais coisas. Há também uma certa briga entre Fernanda Paes Leme e Pedro Neschling, sobre tal "bonequinho laranja, ou um cabo USB".
Não estou aqui comentando a vida de estrelas da televisão, só quero chegar num ponto em que todos, praticamente todo o mundo tá lendo sobre sua vida, vendo suas fotos postadas e pronto...
Não sei o porque certas pessoas não acham o mundo blog tão ruim, é uma forma tão prática de expressar os seus sentimentos, é uma forma de estravazar o que tá te aflingindo, é o deixar um recado pra uma pessoa que você não vê à anos... Blog é uma forma simples e super interativa de comunicação!

Nenhum comentário: