sábado, 31 de maio de 2008

Prêmio de Música gera repercussão positiva à empresas


Nos dias de hoje, é comum vermos a jogo interativo de marketing das grandes empresas, para se tornarem mais atrativas e atraentes ao consumo desenfreados daqueles, que são seus principais consumidosres potenciais: Nós! Com isso muitas empresas juntam a projetos sociais, para o público empresarial, e a música para o público jovem, objetivando alcançar todo o marqueting share.

Eventos que envolvem artistas, várias premiações e muita música, pode ser chamado assim o Prêmio TIM de Música, onde é homenageado todos anos um compositor, e premiado os intérpretes indicados pelo público no site.

A repercussão data pela mídia eventos como esse são altamente possitivos para a empresa, pois levam cultura popular e encantam a todos que particiapam. Neste ano, o Prêmio de Música TIM 2008, homeageia um intérprete; Luis Gonzaga, o Gonzaguinha.

Já o prêmio Claro de Música Independente, objetiva lançar novos talentos da música brasileira em parceria com a Revista Dynamite. Durante todo o mês janeiro, a Dynamite consultou mais de 300 jornalistas e produtores por todo o país, mapeando e arregimentando as indicações para as 19 categorias que abrangem todo o espectro da música independente e de quem os apóia.

Empresas com visões diferentes mas com objetivos bem parecidos como: prêmios, ações sociais, projetos científicos, fazem a diferença para o consumidor na hora de escolher o que comprar.

Nenhum comentário: