quinta-feira, 8 de maio de 2008

No topo e avante!

Bricolagem de Milena Berto, para o blog

Com a colaboração de Milena Antunes Berto, que participa deste blog enquanto autora, foi possível inaugurar uma nova apresentação do blog para os internautas.
A partir da idéia de superação de obstáculos relacionados ao jornalismo, que é mote neste espaço, a autora montou uma bricolagem interessante, na qual um ator escala uma parede íngreme, tendo ao fundo um painel midiático.
Esta cena e estes elementos traduzem literalmente as dificuldades diárias dos jornalistas: pesquisar, organizar e publicar notícias, idéias, eventos, dados estatísticos, entre outras informações em ritmos cada vez mais intensos.
A equipe da webjorsuperação agradece o empenho da colega, registrando e creditando esta importante contribuição. Sem dúvida, esta imagem traduz com maior fidelidade a lida destes profissionais. A imagem anterior foram nuvens, que viajaram ao sabor dos ventos!

3 comentários:

Aldrey Riechel disse...

Parabéns Milena!
Ficou perfeito... muito melhor do que antes!

Eder Cardoso disse...

Bacana! Gostei do UP imagético. Sem dúvidas representa melhor os obstáculos diários que devemos superar diariamente para um jornalismo competente.
Parabéns pela iniciativa!Ótimo resultado.

[]'s
Eddy

Anônimo disse...

O blog é muito interessante e útil para as pessoas que se interessam em ser jornalistas. Tenho uma dúvida muito grande e fiquei com esperança d que pudessem me responde-la...é melhor para a formaçao como jornalista,ajuda a conseguir mais espaço no mercado d etrabalho, um diploma da graduaçao nessa área numa faculdade pública, ou se graduar numa faculdade particular não tão conhecida e ter um curso de história por exemplo, feito numa faculdade federal ? deixo aqui meu e- mail :ana_shibby@hotmail.com
Espero não estar abusando..hehe
parabéns pelo blog !