O jornalismo tá ficando mais com uma cara de ser comunitário ou ainda existe aquela rivalidade de antes, de achar a melhor matéria e ser o "boom" dos jornais do dia seguite?
Na verdade, tudo vai mudando junto com o tempo em q vivemos, porque, se pensarmos bem, e voltarmos lá pra trás, veremos que o que acontecia era casos assim, impressionantes, e que só existia os jornais impressos, aquele era o único meio de comunicação. Depois, nasceu o rádio, e ai começou mesmo a corrida da matéria perfeita.
Hoje, se fomos comparar, temos tantos meios de comunicação que nos perdemos as tantas informações, é em revistas (com temas expecíficos), em rádios, internet principalmente e os velhos jornais. Mas não é bem isso que quero dizer, na verdade é que: Será que existe cumplicidade e companheirismo entre os jornalistas? Bem se fomo ver entre os jornais mais bem rodados do estado de São Paulo, O Estado de S.Paulo e a Folha de S.Paulo, existe sim, por que? Porque dá pra perceber no modo de como cada jornal aborda uma matéria.
Dá pra ver também nos sites de informações como o Uol (imagem acima) e em outros sites tais como, Terra, Ig, Globo.com e assim por diante.
E pensando bem, o que não seria de famosos e pessoas importantes do mundo se não tivesse a comunicação entre jornalistas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário