segunda-feira, 30 de maio de 2011

Professores revelam os melhores banners

Fotos: Renata Sousa


Por Ariane Noronha

O 11° Intercap realizado nos últimos dias 27 e 28 na UMC foi um sucesso. O evento, que contou com diversas palestras destinadas aos estudantes dos cursos de comunicação social, revelou ainda os melhores posters dos projetos produzidos pelos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Banner ganhador 7º semestre de Publicidade e Propaganda

Os futuros comunicólogos do 3° ano de Jornalismo que apresentaram o melhor trabalho, na avaliação dos professores, foram as meninas Gláucia Francisco, Angélica Ribeiro, Vivian Fernandes e Claudia Soares, que optaram pelo tema Liga da Alegria.

Já na etapa Vôo Solo, que é feito pelos estudantes do 7° período, a vencedora do período da manhã foi a aluna Carolina Nogueira, que escolheu estudar Feiras Livres, e da noite foram Jaqueline Saiuri, Jéssica Palopoli e Juliana Cimeno, com o tema Movimentos Fotográficos. “A produção do banner foi demorada. Foram feitas duas artes antes do painel final. Conseguimos concluir o banner faltando uma semana para entregarmos. Apesar desse trabalho todo, o resultado foi gratificante”, declarou Jéssica.


O pessoal do primeiro ano de Publicidade também mandou bem na produção dos posters, no qual a melhor apresentação foi do tema Representação do Status Aquirido Aravés das Campanhas Publicitárias dos carros Fusion e Prisma, tema a ser estudado durante este ano pelas alunas Carolina Birolli, Jéssica Lima, Kátia dos Santos, Larissa Frasson, Maria Fernanda Lopes, Mayline Ramos e Tatiane Gallo.

Banner ganhador 5º semestre de Jornalismo

No projeto Propagação, realizado por estudantes do segundo ano de Publicidade, quem fez o melhor trabalho foram Danilo Silva, Kamila Muniz, Fernanda Fernandes, Mariana Santos, Isabella Monfort e Caio Almeida que escolheram o tema Comunicação Integrada de Marketing no Turismo Brasileiro. Por fim, os alunos do 7° período que se esforçaram e ganharam excelência no poster foram a equipe Viral, composta por Guilherme, Alex, Jorge, Rogério e João, que optaram pelo tema Ensaio Coca-Cola. Durante a premiação, não foi divulgado os vencedores do 5° período de Publicidade.


Um comentário:

webjorsuperacao disse...

Sem comentários, ou seja, ficou muito legal a exposição dos banners, haja vista este modo de exposição colocar em destaque corajosamente as idéias, a competência e o modo em que as equipes vão abordar os assuntos.