As três principais empresas de jornais no Japão, Nikkei Inc., Asahi Shimbun Co. e Yomiui Shimbun Holdings, imaginaram ter criado a solução para a queda de vendas de jornais no país.
As editoras lançaram no dia 31 de janeiro um site que disponibiliza aos leitores os três jornais em um único portal. Assim os internautas podem comparar e avaliar o conteúdo dos periódicos, além de primeiras páginas, notícias e editoriais. Para quem entende a língua basta clicar e conferir no site.
O objetivo do empreendimento é aumentar a venda dos jornais que tem sido mais fraca no país do que em outras regiões.
As editoras lançaram no dia 31 de janeiro um site que disponibiliza aos leitores os três jornais em um único portal. Assim os internautas podem comparar e avaliar o conteúdo dos periódicos, além de primeiras páginas, notícias e editoriais. Para quem entende a língua basta clicar e conferir no site.
O objetivo do empreendimento é aumentar a venda dos jornais que tem sido mais fraca no país do que em outras regiões.
Via: Atrium
Um comentário:
Talvez o país berço da "hi-tech" esteja mostrando uma tendência de que os jornais impressos se tornarão - ou voltarão a ser - produto de elite e, por consequência, com tiragens bem menores do que os números grandiosos que apresentam hoje.
Postar um comentário