segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Atlantida é encontrada no Google Earth

planobeta: Atlantida é encontrada no Google Earth: A imagem que você vê acima mostra supostamente as antigas ruínas da Cid.. http://tinyurl.com/bpo2p5  (13 minutes ago from twitterfeed)
>>>

Atlantida é encontrada no Google Earth 


A imagem que você vê acima mostra supostamente as antigas ruínas da Cidade Perdida de Atlantida, tirada do Google Earth. Vamos ver as evidências, então nós vemos o que dá para concluir.

Conclusão 1: É Atlantida!
Essas linhas enigmáticas estão exatamente na costa noroeste da África. Essa localização é realmente perto de onde o lendário cara esperto, Platão, achava que essa cidade ficava. Além disso, o tamanho das ruínas também coincide com os relatos de Platão. Mais: se essa explicação do Google (que está no argumento 2) é verdadeira, porque essa é a primeira vez que a gente vê um lance em formato de grade desse jeito, bem nesse lugar suspeito?

Conclusão 2: Não é Atlantida!
O Google diz que essas linhas são remanescentes dos traços sonares deixados por barcos que passaram por esta área. Além disso, Platão descrevia Atlantida como sendo vários círculos concêntricos, e não em formato de grade. Outro Argumento: A descrição de Platão sobre Atlantida era ficção, e todo mundo que está na Internet não tem nada pra fazer.

Acho que os argumentos falam por si só: ATLANTIDA É REAL!!! [CNETGoogleGizmodo]


--
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
~'~'~'
@_@"♫
► ◄
::www.entreve.multiply.com
::http://inovajor.blogspot.com  
 ::www.linguagemmatriz.multiply.com
  ::http://www.faat.com.br/materia_prima
   ::http://webjorsuperacao.blogspot.com
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨